Paulo Batista Gomes

Paulo Batista Gomes

segunda-feira, 17 de junho de 2013

A Tucanalha sem direção usa de suas velhas escaramuças e embustes...


Fato:

A Tucanalha sem direção usa de suas velhas escaramuças e embustes...

Não é a marcha Tradição, Família e Propriedade (TFP)...

Nem a saudosa passeata dos cem mil...

Esses meninos de hoje, são nossos filhos e netos, soubemos firmar a mão... estão no caminho...

Eu estaria mais feliz, não fosse à truculência policial e as tentativas golpistas do PIG...

Rico vaiando o líder do povo, o MENTIRÃO, essa coisa de esvaziar o caixa da prefeitura e manipular nossos jovens...

Mas afirmo... É lindo... A rua é nossa, o governo é nosso e do povo é o poder!

EU VOU VOTAR CONTRA O CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL!

EU VOU VOTAR EM MINHA ORIGEM DE CLASSE!

EU SOU PT E VOU VOTAR E EM 2014!

SIM, EU VOU VOTAR!

SALVE A DEMOCRACIA, SALVE O POVO LATINO AMERICANO, SALVE DILMA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário