Paulo Batista Gomes

Paulo Batista Gomes

segunda-feira, 24 de junho de 2013


PELA UNIÃO DAS ESQUERDAS CONTRA A TENTATIVA DO GOLPE FASCISTA

Defendo que a unica coisa que impede e dialeticamente estimula a intervenção militar no Brasil hoje, é o PT.

Suas políticas ainda tímidas e reformistas, pois submetidas às regras do funcionamento do poder da classe dominante, se organiza e há dez anos vem aprendendo a jogar e a reverter à ordem excludente.

A conjuntura mundial imposta pelos EUA e Alemanha, privilegia o capital financeiro, agride radicalmente o direito a vida.

Por sua vez, na America latina e em especial no Brasil, nunca se fez concretamente tanto enfrentamento a ordem instituída.

Lutar para organizar a quebra desse fino fio de avanços, no meu entendimento, é trair a classe operaria, É TRAIR TODA FORMA DE VIDA NO PLANETA.

Ainda penso com caraminhola do grupo dos cento e treze e minha tese é a que defende toda e qualquer forma de democracia como único caminho ao avanço da luta do proletariado.

Algumas publicações elaboradas sutilmente e publicadas em minha pagina, defendiam o contrario.

Quem sou eu para, julgar, perdoar e ou, excluir, apenas sei e o que sei... Aprendi tomando no lombo, não creio no Deus Dara...

Julgo importante toda e qualquer contribuição para a luta de classes.

Não me submeto a outra classe que não seja a classe de minha origem.

“Peço aos amigos” que não publiquem provocações contra as linhas gerais do partido, discuta e chamem as críticas ao coletivo, ninguém se esconde, somos filiados e membros do PT, todos firmamos cotidianamente nossa leitura, erros e acertos, também queremos aprender.

Quero ser convencido e sou maduro para a autocrítica.

Sou um coletivo, e o que peço é respeite.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário