Paulo Batista Gomes

Paulo Batista Gomes

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

EU NÃO DEVO DESCULPAS, EU NÃO TRAI NINGUEM, EU E MAIS 130 MIL DEMITIDOS NO GOVERNO COLLOR EXIGIMOS NOSSO RETORNO E NOSSOS DIREITOS!

Foram 130 mil demitidos e não 10 mil, segundo a CEI voltaram10mil, sem nenhuma afirmação de seus direitos, o que é, a CEI se acaba e o que temos, migalhas é o que temos!

Quem tem autoridade moral para me contrapor que se manifeste!

Não me candidatei a nada!

Não obtive vantagens!

Não tenho e nem quero ter cargo, no legislativo, executivo, e ou judiciário!

Não tenho e não quero ter carteirinha de jornalista!

Não trai minha categoria sindical de origem!

Não trai o movimento dos anistiados!

Camaradas a verdade não se cala, grita!

Nada de acordo, ou negociata, MP JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário