Paulo Batista Gomes

Paulo Batista Gomes

sábado, 17 de dezembro de 2011

A MORAL DELES E A NOSSA! E VEM ME FALAR DE JUSTIÇA. JUSTIÇA É O RETORNO DOS 130 MIL DEMITIDOS SEM JUSTA CAUSA, JUSTIÇA É COLLOCAR OS QUE VEDERAM O PATRIMONIO PUBLICO NACADEIA, CAMARADAS NÃO QUEREMOS MIGALHAS E SIM A VERDADE! QUEM VOLTOU É TRATADO COMO PARIA. SOMOS TODOS CONCURSADOS LEGALMENTE DIPLOMADOS E ILEGALMENTE DEMITIDOS. TORTURA E NÃO É JULGADO, MATA E NÃO É JULGADO, EU NÃO MATEI, EU NÃO ROUBEI E FUI DEMITIDO SEM JUSTA CAUSA! EU DEFENDIA O PATRIMONIO PUBLICO NACIONAL E ELES FUNDAMENTAVAM O LIVRO PRIVATARIA! EU QUERO A CNDAESP VIVA, EU QUERO O TRABALHADOR DISCUTINDO E DEFININDO O PAPEL DA CEI, QUEM TEM QUE SER JULGADO NÃO SOMOS NÓS! NÃO QUEREMOS FAVORES DE PARLAMENTARES, TEMOS NOSSOS MEIOS, SOMOS UM CORPO, SINDICATOS E CENTRAIS, MOVIMENTOS POPULARES, NOS SOMOS PRESTADORES DE SERVIÇO A SOCIEDADE BRASILEIRA SABE, NOSSA DEMISSÃO ILEGAL REFLETE NEGATIVAMENTE NO COTIDIANO DE TODO BRASILEIRO!

Caro amigo Joel.hoje te escrevo por não mas suportar as indiferenças no caso CODESP e seus anistiados, te relato por ter que dar explicações evasivas neste complicado caso.
Há dois anos foram comtemplados 30 anistiados pelo Diario Oficial sendo que 3 não foram absorvidos diante dos exames admissionais e
até hoje não se tem um parecer sob esta fato.
Mas 14 pessoas estão DEFERIDAS e também não se tem sequer solução ou noticias.
Fora feita em abril de 2010 oitivas de testemunha de 195 pessoas com 150 testemunhos,no qual se deu a maxima clareza dos momentos sombrios  que vivemos.
Tivemos o maior respeito e confiança nos integrantes da CEI que aqui vieram,depositamos nossas esperanças visando o reconhecimento vivo dos que testemunharam sua fase COLLOR.
Porém,este ano abrirá um novo concurso sendo que no ano passado houve o mesmo e NADA se foi feito,para retardar ou sequer uma explicação que origina-se .
Eu como representante legal me sinto incapacitado de tomar atitudes legais ,pois tenho OTIMO relacinamento entre diretores e funcionarios que nos aguardão com respeito e dignidade.
Mas esta inaceitavel  esta posição que nos encontramos,não se tem ALGO concreto que não nos faça sentir seguros de credibilidade.
Sou membro deste orgão que tenho maior respeito CNDAESP mas preciso fortalecer minha palavra e ter apoio concreto de DEFINIÇÂO
Desculpe o desabafo,mas ser cobrado e não ter o que dizer não me faz juz pelo que sou e o que quero.
Acredito que derramamos as tais lagrimas de sangue que Fernando Collor de Melo disse aos portuarios Santistas.
Obrigado mesmo meu irmão

Sylvio Rufino dos Santos Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário