Paulo Batista Gomes

Paulo Batista Gomes

sábado, 19 de novembro de 2011

DE QUEM É O PT?

Mais estão sempre evidenciando as coisas feias, fundamentalmente do governo de nossa tia, a Margaret Thatcher tupiniquim! Será o PIG?

 Tem coisa boa no governo do PT do Lula, no nosso PT.

Sim, nosso!

Porque o PT é a história construída pelo trabalhador Brasileiro!

Trabalhador que se juntou e derrubou a ditadura, isso mesmo, o Brasil é nosso e não da cúpula centralizadora que está ai!

E o que o povo fez pelo povo?

Fez muito e sabe que há muito para fazer, mas já garantiu seu direito de gritar que ainda tem menino com fome e morrendo, tem família sem teto, gente da terra sem terra para plantar, e que não pode deixar findar o ENEN botando os meninos do povo para estudar nas universidades publicas, que sempre foi privilégio de rico branco.

Tem que manter com direito a voz, o negro, a mulher, o índio e manter outros tantos de conquistas e feitos  que os cabras da direita em 500 anos de dominação não fizeram e nunca vão fazer pelo povo do Brasil.

 Defendo batendo, pois tem muito macaco fora do seu galho e todos nós sabemos que esses não podem perceber uma brecha que transformam o sério em mamadeira. Vá mamar noutro lugar, eu bato pé, quem tem que sair é eles, o PT é nosso e não deles.

As bandeiras de luta são oriundas da classe trabalhadora e ela está se mexendo no mundo, parece pipoca, pipoca aqui no Chile, na Bolívia, na Venezuela, na USP, mesmo nos EUA tá pipocando em frente à bolsa de valores e pipoca ali na Europa, que trabalhador é um povo só, um sofrer só, não importam as fronteiras, nossa turma é explorada e traída da mesma forma, desde quando King  Kong era Sagüi!

E então, nós somos o povo e vamos botar para fora essa corja de traidores e ladrões.

E escreva aí, os cabras bons podem e vão resgatar as bandeiras de luta da classe operária mundial.

Vamos parar com essa coisa de safados usando nosso nome e nossa história, o PT é do povo brasileiro, viu tia Dilma, fazer na primeira metade da vida a luta para tirar o povo do julgo e agora vender e vetar coisa do trabalhador, é ser o próprio julgo! Que contradição é essa, guerrilheira?

Toma tino dona Dilma, alinhe seu discurso à sua pratica, a classe trabalhadora está de olho e não vai entregar de mão beijada o que é nosso.

 Estamos preparados, nem a submissa direita brasileira nem o imperialismo sacanocrata, vão bulir em nossas conquistas históricas.

Abra o olho, no mundo e aqui o povo está na rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário