Paulo Batista Gomes

Paulo Batista Gomes

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Não, não somos 130 mil camaradas abastados e pedindo benefícios, somos sim, pertencentes à base da pirâmide social do país e ainda lutamos para que a anistia política no Brasil, seja realmente"AMPLA GERAL E IRRESTRITA" e para todo BRASILEIRO!

Jorge Antonio Carvalho <jorgeantonio65@yahoo.com.br>
Para: UNABRAS <unabras@yahoogrupos.com.br>; ANADEMA - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DEMITIDOS E ANISTIADOS <mail@perdadeprazos.ning.com>; "guerreirosprazos@yahoogrupos.com.br" <guerreirosprazos@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 18 de Novembro de 2011
13:06
Assunto: [UNABRAS_LDA_IX] E-mail para Dilma

Bom dia Presidente Dilma,

Nós anistiados do Maranhão e do País, estamos totalmente perplexo com a atitude tomada pela senhora, você prometeu antes da campanha que iria nos ajudar sancionando o PLS 372/08, porém a senhora não cumpriu.

Estivemos várias vezes no DF desde 93, em casa de parentes e fazendo vaquinha para comprar passagem, se alimentar e se locomover, de nada adiantou esse grande esforço.

Agora a senhora quer nos tirar o direito de resgate da nossa dignidade, direito esse que você já conquistou em outra situação.

Estaremos novamente no DF, agora contra seu veto, olha a situação que a senhora nos colocou, contra a senhora.

Os demitidos e anistiados nunca esqueceram a tristeza e a decepção, sendo demitidos pelo Collor, demissões estas na sua grande maioria, motivada por terem feitos campanha aberta de Lula nas empresas, formos perseguidos e humilhados pelo Collor. Desde então, a sua maioria, nunca mais teve o conforto de ter sua carteira assinada novamente.

Quanto o Decreto 5.115/2004 que abriu o prazo de 60 dias, na época que talvez a senhora não tava nem pensando em ser Presidente, não foi divulgado massivamente, na época o movimento das redes sociais progressistas era tímido, ficando milhares de anistiados sem conseguir saber, eu mesmo estava correndo atrás da sobrevivência, fui trabalhar de roça, na plantação mandioca pra fazer farinha e vender pros atravessadores na beira do Rio Mearim.

Me indigna saber que na hora de lhe ajudar demos votos e a senhora presidente Dilma nos presenteia com um veto.

Espero que a sua consciência pese e se arrependa desse negativo feito histórico contra milhares de pais de família.

Nós anistiados, com toda sinceridade, lhe desejamos sucesso na sua empreitada, queremos que seu governo cumpra todas as metas sociais e ajude muita gente. Não desistiremos nunca Presidente Dilma, estaremos nesse mês nos corredores do Congresso Nacional, nos ministérios, aqui nos estados tentando reverter essa situação que infelizmente a senhora nos colocou.

Um abraço e seja vitoriosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário