Paulo Batista Gomes

Paulo Batista Gomes

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A POLITICA DO ESTADO MINIMO E O PT!

Boa tarde companheiro deputado Vicentinho, estivemos juntos em varias plenarias da CUT pelo Brasil a fora, construimos a central e o PT, hoje companheiros que participaram dessa caminhada estão lutando para ter seus empregos de volta, a grade maioria dos petistas sofreram reataliações e foram demitidos no Desgoverno Collor.

Tivemos uma chance que durou secenta dias para entrar com requerimentos e a maioria nem ficou sabendo, só foi divulagdo pelo diario oficial, e quem le o diario oficial todo dia, todo mundo perdeu o prazo.

Bom, trabalhador não desiste nunca, e fomos a luta, organizamos caravanas e acampamos na frente da casa do presidente do povo!

Lula viu nosso sofrimento e fez um acordo para tramitação e aprovação do Pl 5030, que depois de aprovado em todas as comissões, voltou au senado e passou a chamar PLS 372.

Acabou o mandato do presidente do povo e a camarada Dilma foi pessoalmente a casa de um de nossos companheiros em brasilia e gravou um video se comprometendo a cumprir a palavra de nosso presidente.

O PLS passou em todas a comissões e foi para a plenaria do senado ser votado, foi aprovado e encaminhado para sanção.

Para o desepero de companheiros que em sua juventude sacrificaram suas vidas em nome da consolidação da democracia brasileira, a presidenta Dilma anistiada por nós que gritamos e lutamos por uma ANISTIA AMPLA GERAL E IRRESTRITA, VETOU O PLS e agora se chama VETO 31.

Companheiro, lutamos tanto, são vinte anos construindo nosso retorno a dignidade, muitos cairam no caminho, hoje depois de vinte anos de luta não tenho outra coisa a oferecer aos mais de trinta mil companheiros e suas familas, novamnte o medo venceu a esperança, busco nas aulas do Cajamar, rebusco nas palavras do professor Paulo Freire, me lembro da fome e do frio, estou velho, lutei a boa luta e fui derrotado por meu pares.

No meu canto, fico com minhas lagrimas, me apontam como o que é do PT, devo companheiro, ter hoje vergonha de minha vida, devo alem de minhas lagrimas de velho construtor da base, dizer aos companheiros que estou errado, sou um louco.

Por favor companheiro, ajude a provar que não joguei fora a minha e a vida desses companheiros que esperam a vinte anos.

Saudações, Paulo Batista Gomes/ coordenador do nucleo de PD do PT no RJ mandatos 89/90/91, membro da comissão sindical da DATAPREV, eleito em uma chapa pura do PT para os mandatos de 1989/90/91. ANISTIA AMPLA GERAL E IRRESTRITA, tenho certeza que Dilma e Lula não sabem disso, ou não quero acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário